Trabalhe conosco

A assessoria médica constitui uma das prioridades do CIPAX – Medicina Diagnóstica, que se orgulha em conseguir estabelecer um aprimoramento contínuo ao longo de seus mais de 37 anos de experiência.

O processo de assessoria é documentado em fluxograma, de modo que casos não usuais e urgentes são triados através de uma lista de diagnósticos (valores) críticos elaborada por consenso entre patologistas, clínicos e cirurgiões de diversas especialidades e baseada na realidade local. Esses casos são comunicados aos respectivos médicos com o máximo de agilidade, mesmo antes da liberação do laudo impresso, de modo que tenham condições de intervir no tratamento com maior rapidez e propriedade.

Além disso, o CIPAX – Medicina Diagnóstica oferece aos médicos e pacientes assessoria médica contínua e permanente, disponibilizando o acesso direto aos médicos patologistas para o esclarecimento de dúvidas, realização de revisões, segunda-opinião, além de correlações e reuniões anátomo-clínicas, seja via telefone, internet, contato pessoal, visitas ou palestras.